2.66K  15/07/2019 15h37

Se minha namorada ja toma anticoncepcional eu posso gozar dentro sem me preocupar? Ela ja toma anticoncepcional faz tempo, mas eu só gozo na camisinha, tenho mt medo de engravidar. Queria muito começar a gozar dentro, mas tenho medo de dar errado e tenho medo dela não gostar também. É certo eu gozar dentro? Vcs gostam ou tanto faz?

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/07/2019 12h44
Nenhum método contraceptivo é 100% seguro.
anônima
15/07/2019 15h34
mesmo tomando certo não é 100% seguro, sempre tem um risco
anônima
15/07/2019 15h37
Sim pode
Se ela tomar certinho
eles respondem
15/07/2019 12h44
primeiro vai lá e entenda o que o anticoncepcional faz com o corpo da mulher.
Entenda o que a mulher sofre por causa disso e aí pensa só se usar camisinha vai ajudar em tudo isso ou não..

O que vale no sexo é seu gozo ou também o prazer da sua namorada?
Ela é só buracos de prazer ou vc pensa no que ela está sentindo?
anônimo
15/07/2019 13h55
Nenhum método é 100% seguro. Nem mesmo a camisinha. Já conheci gente que engravidou mesmo tomando anticoncepcional. E gente que engravidou mesmo ultilizando camisinha.

Além disso, ela pode muito bem esquecer e aí, fudeu. Mas, se eu fosse você, continuava na camisinha e pedia para ela parar de tomar anticoncepcional. O corpo da mulher sofre demais com isso :/
15/07/2019 12h45
Pode sim, se ela toma certinho é tranquilo.
15/07/2019 15h35
Pode confiar, vai lá vai...