Eu gosto de um garoto mais velho que eu, ele diz gostar de mim tbm, e ja pediu pra ficar comigo, eu não sei se aceito pq se alguém da minha família descobrir que eu fiquei com ele, eu vou me ferrar, pq ele é 6 anos mais velho que eu.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/03/2016 09h56
Qual sua idade?
07/03/2016 10h08
Se você for nova, então respeite a sua família. (se vc fizer isso vai perder o respeito da sua família, e se as pessoas souberem, vc vai ficar mal falada e vai prejudicar o seu futuro)

Mas se você já tem idade para se decidir, então pode ficar com ele.