Que saco viu!
Onde eu moro é cheio de comércio, e do lado da minha casa é uma oficina de carros cheio de macho escroto, aqui eu saio não falo com ninguém nem Bom dia dou, pq são daqueles que falar um "A"já acham que a gente quer dar pra eles! E o fato de eu morar sozinha, quando me ve ficam tudo cochichando tirando sarro e encarando pra piorar, na hora do almoço deles ficam em frente a minha casa, acho que é pq não sou uma vagabunda que dá moral, daí ficam assim!
PQ se eu fosse uma qualquer q ficava de gracinhas, ia ser diferente, mas não sou!
Acontece que eu trabalho e estudo, e tudo que eu tenho foi conquistado com meu suor, não precisei de um macho pobre escroto pra me sustentar, isso dói neles e nas mulheres! PQ as esposas são outras, se sai de short, já acham que é pra se mostrar pro presente de Deus delas! Detesto esse lugar!
Por isso que prefiro mil vezes ficar solteira do que ter um homem desses em casa, só pra falar que tenho e agradar a sociedade! Nunca!
PQ todos ali tem mulheres, mas não podem ver um rabo de saia!

elas perguntam
19 16
eles respondem
anônimo
15/07/2019 13h24
Fiquei triste por vc, queria muito ta contigo, te dando carinho e te confortando.
15/07/2019 13h36
Não exagera, vc tah criando ódio de homem... isso aí já eh misandria. Toma cuidado para não virar uma sara winter da vida...
Toma cuidado com esse teu feminismo, quando eu vejo a expressão " Macho escroto", "atira na cabeça de homem" já não levo a sério.
Viver em sociedade requer ter que passar por situações como essas. O mundo eh assim, eh preciso saber lidar com isso.
anônimo
15/07/2019 13h18
Complicado mesmo
anônimo
15/07/2019 15h41
Espero não estar incluso na sua lista hahaha
15/07/2019 13h58
Até eu que sou homem, tenho certa desprezo por algumas atitudes, lembrei de uma vez que estava esperando meu irmão, estava passando uma menina ( deve ter uns 17-20 anos/ bonita até), ela estava usando um short curto( o que não justifica), um deles quando estava passando por ela, deu um esbarrão no outro que estava do lado, que caiu em cima dela, ela continuou andando, e foi aí que pensei que não deve ser fácil ser mulher.

Sobre seu caso, continue ignorando e não dê bola, tem cara que vale isso tudo, não vale a pena ;)
15/07/2019 13h24
A vida fica mais leve quando a gente para de se importar com a opinião alheia, viva sua vida o estresse nem vale a pena.
05/08/2019 10h57
Compre uma arma e seja feliz, espero q tenha entendido
anônimo
15/07/2019 13h51
A vida em sociedades tem dessas coisas, fazer o que?
15/07/2019 23h29
Putz,que coisa complicada e chata mesmo, galera sem noção é muito difícil de lidar mesmo,basicamente o melhor que você faz é ignorar esses caras estúpidos,mas realmente, bem melhor ficar solteira mesmo que casar com mulherengo sem noção e escroto mesmo.
anônimo
15/07/2019 14h07
Andressa, é você?
15/07/2019 14h14
Humm, isso é chato não é? Mas é normal, sempre teve homem merda da mesma forma que sempre teve mulher merda, tá aí algo onde sempre houve igualdade hehe. Mas esse tipo de coisa nunca vai deixar de existir, então é melhor parar de se importar e largar o vitimismo de gênero, que é ridículo. Você vive no planeta terra, não no paraíso.
anônimo
15/07/2019 17h19
Louca de rivotril
anônimo
15/07/2019 17h46
Esse ódio que você tem é porque eles ficam te encarando e cochichando? E vão almoçar na frente da sua casa? (que você supõe que seja por sua causa).
Eles disseram algo diretamente pra você? Te seguiram? Falaram alguma besteira pra você ouvir? Tiveram alguma atitude ofensiva?
Ao menos você não descreveu nada disso aqui em seu relato.
Pelo que você disse, é injustificado sua reclamação. É um desconforto na relação com outras pessoas, que todos passamos, seja com chefes, colegas de trabalho, professores, etc. Isso aí por si só, você tem que aprender a lidar, pro seu próprio bem emocional.
15/07/2019 13h23
Desabafo aceito..
PQ SE EU FOSSE UMA QUALQUER Q FICAVA DE GRACINHAS, IA SER DIFERENTE, DAÍ FICAM ASSIM!.

Ou seja...
15/07/2019 14h50
Vire sapatãoe esqueça os homens.
anônimo
15/07/2019 13h31
Kkkkkk
anônimo
05/08/2019 11h04
Complicado
anônimo
30/10/2019 22h21
comigo é ao contrário, só quero tira uma dúvida nada haver com a mina, e ela pensa que eu quero comer ela kkkk
elas respondem
anônima
15/07/2019 13h25
É muito chata essa situação mesmo. Homens jamais aguentariam ser tratados como eles nos tratam, não gostam de ser encarados por outros homens, nem assediados por outros homens, nem cantados por outros homens, mas acham super normal fazer isso com mulheres....
Orf
15/07/2019 13h23
Você tem que comprar um spray de pimenta e andar sempre com ele na bolsa. Eu não confio em homem não....
anônima
15/07/2019 14h03
Vamos ser sinceras, não somente homens.
anônima
15/07/2019 13h18
Seu desabafo foi ridículo querida.
anônima
15/07/2019 13h22
Pindorama só disse verdades...verdades tristes, porém verdades...é realmente muito chato, eu também fico com ÓDIO
15/07/2019 13h21
Vale a pena esse estresse todo? Vale generalizar? Ignore apenas, não fique histérica.
anônima
15/07/2019 13h58
Pin...calma!
Eu acho q é neurose, hein? Muitas vezes vemos e achamos coisas q nem existem.
São apenas coisas da nossa cabeça.
anônima
15/07/2019 13h16
Todos os seres deviam ser extintos. Sou a favor do antinatalismo.
anônima
15/07/2019 14h03
Eu num lugar desse,adoro mecânico omg ! Eu morava de frente uma oficina,tinha uma queda por um mecânico muito lindo,ele parecia o @daniel_t inclusive, rolava uma troca de olhares,mas eu era muito tímida daí não rolou ...
15/07/2019 13h44
Que besteira!
Ninguém paga suas contas então pq se importa?
Se quer privacidade ou algo do tipo viva isolada ou vendada .
Pessoas olham mesmo, falam, fazem fofoca, enchem o saco, amam e odeiam .
Ser humano é assim mesmo.
Bom senso ou respeito não é algo unânime.
Essa é a vida, absorva só o que quiser.
anônima
15/07/2019 23h23
Kkkkk
anônima
26/07/2019 22h05
Tá certa
05/08/2019 11h01
Complicado, homens infelizmente ainda veem mulheres como objetos de prazer
anônima
05/08/2019 11h09
nao entendi nada
anônima
26/09/2019 17h35
Kkk