Quando eu ainda tava no ensino médio tinha um menino da minha classe que não parava de olhar pra minha parte íntima na frente e eu sempre tava de calça, eu não ligo se ficarem olhando pra mim claro mas se ficar como um tarado olhando abertamente pra suas partes intimas é meio constrangedor..e uma vez quando larguei do colégio nesse tempo e passou um cara de moto e olhou bem muito pra minha parte íntima com a maior cara de pau do mundo..ridículo isso..

elas perguntam
12 11
eles respondem
15/07/2019 13h28
eu ja vi um monte disso, os caras ficam olhando parecendo cães sedentos por carne
15/07/2019 13h31
vcs assistiam aulas em pé?
Ele passou de ano se só olhava pra sua buceta o tempo inteiro?
15/07/2019 13h27
Sim eu detesto, tinha umas guria que ficava manjando minha rola, ficava muito timido e envergonhado!
anônimo
15/07/2019 13h34
Eu sinto essa raiva por você também.
Dá nojo ver caras assim.

Por incrível que pareça, tem muita mulher que fica olhando para o volume. Eu assumo ficar sem graça.
anônimo
15/07/2019 13h28
Eita.

Não duvido de você, mas lembrei agora de uma ocasião que uma amiga achou que eu tava olhando para uma outra moça (nao para parte íntima, acho). E eu nem tava. Às vezes, algum cara nem tava focado nisso daí não.
18/07/2019 10h27
É um pouco constrangedor ... uma vez estava dando aula com uma calça de academia, pois iria logo em seguida pra lá. Tinha 2 alunas olhando e comentando, foi perceptível e elas nem fizeram esforço de esconder! Vc fica sem jeito ...
anônimo
15/07/2019 15h38
mas vc n disse q tinha um amigo a apertava sua bunda e vc gostava? disse tb q qnd ele pegou na frente vc tb gostou? n entendi agr perguntar isso
15/07/2019 15h20
Eu odeio gente inconveniente.
15/07/2019 15h00
Talvez por vc ter um capô avantajado
anônimo
15/07/2019 14h27
Nunca fiz isso...(eu acho).
anônimo
18/07/2019 13h49
Sim... deve ser desagradável demais alguém ficar olhando suas partes desse jeito, principalmente para uma garota. É constrangedor. No caso destes caras, eles devem ser um pouco malucos, eu acho...
Agora olhar para você (sem exageros) é normal, pois você é bonita.
anônimo
02/08/2019 09h33
Uhm
elas respondem
anônima
15/07/2019 13h30
É horrível isso, Peri!
Tem cara que não se manca
anônima
15/07/2019 13h32
Odeio isso!!!! Pior q está cheio de homem assim, q asco
anônima
15/07/2019 13h57
Olha muito para a da minha amiga, ela tinha o famoso "capô de fusca". Cmg o problema é a bunda, pior que até mlher fica encarando. Acho que o maior problema é o de encarar, olhadinha pros seios, pra bunda, pras partes íntimas tanto de mulheres, cmo de homens é normal. Mas me incomda quando ficam encarando, fixados ali, cmo se só aqela parte da pessoa é o que define ela inteira
15/07/2019 15h45
Nos tempos de Colégio não, mas na rua já aconteceu algumas vezes. Até mesmo quando estava saindo do trabalho com essa calça Oxford
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQjBTKzAUvN8PENKf_ZZh3C7YyCAu7PUkp2_elL8wdRVrx2JyfX
15/07/2019 15h29
Nojento mesmo. Tem homem que se acha muito homem por fazer essas merdas, tomara que morra na punheta.
anônima
15/07/2019 15h26
Já sim!
Que eu tenha percebido (escancaradamente) foi somente uma vez, na hora me senti apenas um pedaço de carne e nojo da cara dele
15/07/2019 13h37
Homens que falam olhando para os peitos.
Foda.
anônima
15/07/2019 13h36
É muito nojento, tem homens que tu pode estar de burca que eles ainda vão assediar
anônima
15/07/2019 13h45
Homem é homem, tem mulher que não sabe se comportar nem se vestir decentemente aí dá nisso. Engraçado mulher acham ruim q homem olha mas fica preocupada com tamanho de peito e bunda. Homens olham meus peitos e bunda e eu não estou nem aí, sinal q sou gostosa. Se ninguém olhasse aí sim seria um problema.
anônima
15/07/2019 14h58
Vc usou roupa colada demais
anônima
15/07/2019 13h56
Obs