Eu tenho 14 anos e ela 15. Eu sei que ela gosta de mim, bem como ela sabe que gosto dela. Mas tem um probleminha: eu e ela somos extremamente tímidos. Para dizermos que gostávamos um do outro foi um maior sufoco... ela está sempre com as amigas dela, e eu com os meus. Isso dificulta para a gente dar uns pegas, rs (além, claro, da enorme timidez). E aí? O que eu faço?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/07/2019 13h38
Marquem algo sozinhos, cinema, passear em algum lugar. Mesmo que vcs não fiquem,vão se acostumando e perdendo a timidez. Seus amigos ja sabem que vcs gostam um do outro?
Se nao tem coragem de marcar algo para ficar sozinho cm ela,combine cm seus amigos e cm as amigas dela para se afastarem e deixarem vcs sozinhos
eles respondem
15/07/2019 13h33
14 aninhos...
não vão transar sem camisinha hein.
Fica tranquilo quanto a ejaculação precoce..
E procure falar sobre as coisas que vcs gostam.
Provavelmente, tem alguma coisa que vcs ficam à vontade pra conversar..
Tipo aquele joguinho de detetive/bandido sei lá que tem no youtube. Não sei. Alguma coisa vcs têm..
vão por esse caminho e as coisas vão acontecendo
l18
15/07/2019 13h40
Cara larga esse medo pra lá e chega na menina, pô. Se você não chegar, outro chega e você termina chupando o dedo. Fica esperto.