Aluguel em SP é mais de 3000 reais mesmo?
Uma mulher me disse isso, fiquei chocada.
Aí tem periferia, né? kkkk.
O padrão de vida dela parece ser outro tbm, viagens internacionais e tudo mais.
Ela disse que o mínimo para um casal (sem filhos) morar em SP é 5 mil reais. É isso mesmo paulistanos?
Não sei se acredito nela.
Não piso aí de jeito nenhum kkk.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/07/2019 14h07
Moça, depende de qual padrão está se referindo, né.
Tem de A a Z.
Em média, o custo geral de vida é maior que no interior do estado
15/07/2019 14h07
Eu digo que pra viver em são paulo de forma digna no minimo é 5mil por mês tem que ganhar.

Menos que isso você só sobrevive
anônimo
15/07/2019 14h08
Nunca morei lá, porém deve ser mais ou menos isso, meus amigos dizem o mesmo.
15/07/2019 14h17
Deve ser...
elas respondem
anônima
15/07/2019 14h12
3 cômodos 700 reais falo isso pq tenho um alugado ! Comercial barato em avenida principal de bairro 5000
anônima
15/07/2019 14h07
Mentira,eu já fui em sp capital e lá tem gente mais pobre que eu,as coisas em sp sao até mais em conta,tá aí a 25 de março que não nos deixa mentir