Ex-namorada de 22 anos está chamando a filha da minha cunhada de 17 anos para sair (chamou nesse fim de semana). O interessante é que durante a nossa relação de 3 anos elas nunca foram amigas, trocavam poucas palavras e para mim a ex falava um poquinho mal da filha dela.
Terminamos tem um mês e meio e temos contato zero há um mês.
Pra que diabos isso agora? Achando que ela tinha saído do meu círculo de vida, eis que o diabo aparece nos agregados.. kkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/07/2019 14h52
Quer aproximação
anônima
15/07/2019 16h40
saber da sua vida
eles respondem
anônimo
15/07/2019 16h36
Concordo com a resposta anterior: eu chutaria que ela quer se aproximar de ti.
anônimo
16/07/2019 10h41
Pode ser que ela queira de aproximar e saber da sua vida; ou pode ser que ela esteja sem amigas para sair.