Namoro há 7 meses e meu namorado praticamente não me beija de língua.. a não ser nos momentos mais quentes. Fora isso é só selinho.

Eu sei que ele tem atração por mim, pq direto ele tá com o negócio duro perto de mim (quando abraço eu consigo sentir)

Já perguntei se eu tinha mal hálito ou um gosto ruim na boca pq a gente não se beijava .. ele disse que não (e ele já me deu alguns toques antes de outras coisas, então acho que ele falaria) ..

Existem alguns homens que não gostam de beijo de língua?
Oq vcs acham que pode ser?

elas perguntam
7 2
eles respondem
15/07/2019 14h47
Tem pessoas que não curti beijos, fazer o que...
15/07/2019 14h47
7 meses e olha só como estão as coisas.
pegou um gay
anônimo
15/07/2019 14h49
Preciso experimentar antes de responder...
anônimo
15/07/2019 14h49
Vc foi premiada por um.
15/07/2019 15h01
Ele eh gay. ..
anônimo
15/07/2019 15h05
N sei, mas eu me amarro em beijo quente pré-sexo, sem paciência pra gente morna ou fria.
anônimo
15/07/2019 15h11
No mínimo deve ser frescura mesmo. Mas é estranha essa "atração" que ele diz sentir por vc. Praticamente todos os homens, quando sentem muita atração pela mulher que estão ficando, gostam de beijos de língua (até os gays beijam assim); adoram beijo molhado seguido dum belo amasso e tal, rs. Eu mesmo amo um beijo desses que e às vezes dá até vontade de morder os lábios dela.
elas respondem
anônima
15/07/2019 15h03
vc toma iniciativa pra beijar ele e ele não continua?
anônima
15/07/2019 15h19
Gringos, eles não beijam de língua.