O "pau" quebrando com Lula sendo levado pela polícia, Dilma quase caindo, Cunha rodando, Aécio citado 4 vezes em delações, FHC fechando o bico e sendo também citado, por que NINGUÉM fala sobre dois do mais antigos marajás da política nacional?

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/03/2016 11h01
Eu não vi falando nada sobre Cunha.

Mas em fim, Renan já deveria ser preso a muito tempo. José Sarney é outro.
07/03/2016 11h15
Realmente @Alvinho... pouquíssimo foi dito sobre a turminha toda do PSDB (Aécio e FHC) e PMDB (Sarney, Calheiros e Cunha).
Mas é assim que a população gosta, então "tá valendo", né? (momento irônico)
07/03/2016 12h54
A direita tá muito miúda nesse momento, pq será hein? Assista as sessões das cpis quem são os partidos sem rabo preso, poucos claro, pois tem poucas cadeiras, mas eles falam a verdade desses dois lados que são um.
anônimo
07/03/2016 13h11
Incluo mais um nessa lista: Paulo Maluf