Tem 1 ano e meio que não vejo minha ex ficante gostava muito dela mas ela se afastou de mim acho que não queria se envolver ai vi que ela não falava mais comigo e apaguei ela do meu zap , meses depois eu queria ver as postagens dela e ver como ela estava , fiz um perfil falso e enviei solicitação e desde então fico vendo as postagens dela coisa que ela não posta muito é bem difícil ela colocar fotos novas , ai percebi que tenho que esquecer ela , sera que vou me sentir melhor deletando esse perfil falso e não olhando mas oque acham sera que um dia eu não penso mas nela ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/07/2019 15h47
Sim melhor...e ta na hora de Vc seguir o baile..ficar com outras..
eles respondem
15/07/2019 15h48
Isso aí rapaz, para de stalkear....
Exatamente. Siga sua vida...
hlo
15/07/2019 15h54
Passou da hora, quanto mais você ficar "stalkeando" mais fundo você vai no poço.

Esqueça-a, já passou muito tempo para ficar remoendo coisas de uma ex-ficante.

Segue o baile e boa sorte.