Acabei de se mudar, e conheci meu vizinho de vista é achei ele bonito. Eu falei para minha amiga fala para ele que eu achava ele bnt, ela foi e falo! Ele falo para ela que eu morava na frente da casa dele, então ele já tinha me notado! mais ele falo que tinha namorada (sendo que eu não perguntei se ele queria fica cmg!)
E eu nunca vi ele com nem uma menina! Depois disso ele nunca mais paro de me olhar e ainda falo de mim pros amigo dele! Ele "namora" mais vive me olhando!

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/07/2019 16h04
ACABEI DE SE MUDAR... nem leio mais
anônimo
15/07/2019 16h18
Me parece que ele ficou sem reação e falou merda.
elas respondem
anônima
15/07/2019 16h24
Ele entendeu q vc queria ficar com ele
15/07/2019 17h33
Pq vc não gosta da letra U ?
FaloU, paroU kkk Mas tudo bem. Não estou aqui para te corrigir.
Já parou para pensar que a sua amiga mentiu pra vc ?
É complicado pedir para outra pessoa paquerar por nós.
Tenha atitude e chegue nele.