3.98K  16/07/2019 00h20

Estou num climão com meu namorado, já tem umas duas semanas de desentendimentos, brigas e eu não aguentei e abri o berreiro na frente dele. A reação dele foi parar de falar na hora e ficar me olhando, apesar do tempo nunca havia chorado tanto. Ele me pediu um abraço e depois disso não tocamos mais no assunto, agora não se isso vai influenciar em alguma coisa, estou mais confusa ainda... Mas chorar foi como tirar um peso das minhas costas

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
15/07/2019 16h24
Eu corro abraçar ela e fico me sentindo um culpado por ter feito ela chorar... Isso cmg
15/07/2019 16h29
Depende do motivo desses choros.
Choradeira à toa ninguém merece...se um relacionamento está com tanto choro não merece existir
anônimo
15/07/2019 17h44
Sendo namorada, depende da frequência e do motivo.
_Se não for algo frequente, beleza
_Se for frequente
_ _Se a pessoa está passando por uma fase ruim (ex: depressão) e está fazendo sua parte (se for o caso). Eu continuo dando apoio
_ _Se a pessoa não está fazendo a parte dela (se for o caso), ou só quer alugar meu ouvido ou só quer fazer chantagem emocional, eu me afasto

Resumindo, o problema não é a namorada chorar ou não mas o abuso em fazer isso
anônimo
15/07/2019 17h07
Se eu estivesse errado, me sentiria culpado, se estivesse certo, falaria pra ela deixar de drama.
15/07/2019 16h22
Normal, faz bem pro pulmão
anônimo
15/07/2019 16h25
Claro que não. Eu acharia perfeitamente normal. Era capaz também de eu chorar junto com junto com ela kkk. Me sentiria extremamente culpado
15/07/2019 16h25
Não vejo problemas... acontece e não deveria interferir negativamente não.
anônimo
15/07/2019 17h13
A coisa mais normal.
anônimo
15/07/2019 17h24
Tira os catarro tudo, é baum.
15/07/2019 17h48
Claro que não, se vcs namoram presumo que desenvolveram uma maturidade suficiente pra demonstrarem sentimentos(não só bons) na frente do outro.
15/07/2019 23h31
Sou chorão, capaz de ir junto com ela
anônimo
16/07/2019 00h20
Eu me sinto mal até quando a cretina da minha ex mulher chora...
elas respondem
15/07/2019 17h22
Espertinha.
Agora pegou o ponto fraco dele e vai abrir o boca até para escolher o filme kkkk
Orf
15/07/2019 17h24
Ja chorei na frente de namorado uma vez... Chorei que nem um bebê hehe daí me afastei pra tentar parar de chorar e ele veio atrás querendo me abraçar, aí voltei a chorar kkkkkkk

Me afastei novamente e ele me deixou chorar tudo que tinha pra chorar lá sozinha, quando parei a gente conversou e ficamos de boa! Acho que ele se sentiu culpado
15/07/2019 17h26
Acho normal. Vejo nada de mais
15/07/2019 17h27
Melhor conversar depois