Nua em vídeo

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
15/07/2019 16h47
Vc está esperando alguém vir dizer alguma coisa pra amenizar isso e vc sentir menos culpa do que fez?
Já adianto oq alguns podem dizer: "é ficante, não significa nada, ele deve estar comendo várias outras mesmo"
Mas, oq ele faz ou oq ele considera por vc, se ele não se importa ou está ficando apaixonado, é só uma especulação, agora, oq vc fez, é a realidade, é um fato.
Seja se o "lance sério" de vcs era ilusão ou não, vc acabou com isso. Ao menos q consiga enterrar isso e olhar nos olhos dele e não lembrar mais disso e manter a mentira enquanto a relação de vcs durarem.
15/07/2019 16h50
"Fico sério" "fiquei nua na CAM" "traição"

Hahahahaha, puta que pariu
15/07/2019 16h53
Jogo dos 7 erros? Porra.
anônimo
15/07/2019 17h21
Se acontece cmg ia odiar pro resto da vida... Aé esquece, ja aconteceu cmg kkk vc só é uma vadia traíra mesmo
anônimo
15/07/2019 16h54
Pra vc ver pornô é traição?
Pra mim essas coisas de cam é igual ver pornô.
15/07/2019 16h46
Preciso ver as imagens para ter certeza...
anônimo
15/07/2019 16h47
Fico sériO? É uma cilada, Bino
15/07/2019 16h50
Um pouco vadia, mas tudo bem.
15/07/2019 17h17
a pergunta é, gostou de ter ficado nua pra esse outro??
15/07/2019 17h41
Em tese depende das suas intenções no ato de ter ficado nua....mas na prática não tem como considerar isso traição
15/07/2019 17h43
Acho que a duvida seria sanada com uma simples pergunta: se ele tivesse feito isso, o que tu pensaria?
anônimo
15/07/2019 17h48
Ficar sério? Como assim? Ou você está ficando ou está namorando. Se estiver ficando pode até transar com outro se quiser (e ele com outra). Já se estiver namorando (e não for relacionamento aberto)...
elas respondem
15/07/2019 16h55
Nossa, q baixaria
anônima
15/07/2019 16h46
Ficar sério é namoro, bebê.
Houve conjunção carnal c o outro? Se não, então não.
Se fosse assim as atrizes viveriam traindo. O q mais tem é mulher nua na tv.
15/07/2019 16h52
Bem, namorando não ficaria nua pra outro, não tem como pra mim, mas cada um com sua cabeça.
Complicado. Sei lá quando gosto e pra valer, não penso em mais ninguém rs romantica toda.
15/07/2019 17h16
Não acho que seja traição até porque nada foi oficializado e vocês estavam só ficando, mas igual você disse, é uma ficada séria. O cara no mínimo deve ter alguma consideração por você e se ele souber disso com certeza vai ficar chateado. Enfim, nada vai mudar o que você já fez.