Meu namorado mora na mesma cidade que eu pra estudar, e passou 7 meses longe dos pais. Sexta agora ele viaja pra lá e vai ficar uma semana. Eu estou feliz por ele poder ver os pais e amigos, mas claro que naturalmente bate uma insegurança por ser a cidade em que mora a ex dele e por ele estar longe, acho que é normal. Ainda assim quero que esses dias sejam bons pra ele e quero tornar no melhor possivel.
Pensei em escrever um bilhetinho pra ele ler por dia e entregar no dia da despedida. Queria outras ideias de coisas que eu poderia fazer pra que durante esses dias la ele se sinta especial e lembre de mim de forma positiva pra que seja um tempo leve e nao hajam brigas por inseguranças e pensamentos bobos meus.

Tem algo pra me sugerir?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/07/2019 16h58
Ficas na tua e curte tua folga dele, fazendo coisas tipo "só faz sentido pra mim". Tem que se preocupar não, se o cara for te trair ele trai com a mulher mais próxima. Relaxa, anônima.
anônimo
15/07/2019 17h12
Qual o problema, filha? A ex só vai matar a saudade um pouquinho. Depois disso, lavou, tá novo. Daí ele volta pra sua cidade, que é onde ele mora, e tá tudo certo. Seja pragmática, menina, ninguém é de ninguém! ;-)