6.84K  07/03/2016 17h01

Em toda balada que eu vou eu só levo fora e nunca fico ou pego alguma garota?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/03/2016 11h28
Você deve abordar as garotas de forma errada
07/03/2016 11h59
Ou tu não sabe chegar, ou é muito feio.
Querendo ou não, em ambientes de "pegação", a aparência é primordial.
07/03/2016 11h43
Você só pode abordar garotas que demostra interesse. Se vc for em uma qualquer, ta na cara que vai levar um fora.

Vou falar uns interesse:

1 - se ela estiver segurando a bebida a cima da cintura. (é pq ela n quer ser abordada)
2 - se ela ficar te encarando e sorrindo. (é bom sinal, ela quer que vc diga um oi)
3 - se ela cruzar e descruzar as pernas para sua direção. (é bom sinal, ela quer que vc note ela)
4 - se ela anda só com amigas. (é pq ela n quer ser abordada)
5 - se ela ficar alisando o cabelo até a altura dos seios. (ela quer vc note ela)
6 - se ela passar perto de vc várias vezes (é bom sinal)
7 - olha para onde o corpo/pernas/ombros dela esta apontando (se vc para vc é um bom sinal)
8 - se o corpo dela estiver ereto, barriga encolhido, peito estufado. (é um bom sinal, mas vc tem que saber se é pra vc).
9 - na hora que ela beber a bebida, repara se ela olha pra vc (é um bom sinal)
10 - repara se ela sempre fica perto de vc ou esbarra em vc (bom sinal)

É muitos sinais pra ser exato (há cuidado tem umas garotas que chamo de manipuladoras, esse tipo de mulher demostra interessa apenas para vc aumentar o ego dela)

umas regras básicas

1 - não elogie ela de cara (só quando se conhecer melhor)
2 - não fique olhando direto pra ela (assim vc vai parecer um tarado)
3 - use uma voz firme, e uma boa postura
4 - quanto mais bonita ela for (use mais negs, se não souber o que é isso pesquise)
5 - não peça para os seus amigos ajeitar (kkkk erro clássico, as vezes funciona)
6 - esteja cheiroso e bem vestido
7 - na hora que falar com ela não ria que nem palhaço
8 - Nunca aumente o ego dela (quanto mais vc aumentar, mais ela vai achar vc inferior a ela)
9 - Não ignore as mediana (isso é um erro clássico), quanto mais mulheres, mais valor vc vai ter.
10 - não fique parado em um só grupo de amigos.

Não vou mentir são vários sinais e varias regras, (isso nem chega perto do básico)
anônimo
07/03/2016 17h01
Você deve ser feio.