Um exemplo..uma mulher que fica com homens casados..e ainda faz questão de falar..
anônima
15/07/2019 19h57
Que mente e prejudica as outras pra se beneficiar
eles respondem
15/07/2019 19h57
Pra mim é uma pessoa falsa e manipuladora, sem escrúpulos. Tudo pode ser resolvido na conversa, agora se a pessoa está cagando e andando pra oq vc pensa, sente e planeja aí fica foda.
Pior ainda é se a pessoa além de cagar, te difama por trás enquanto finge ser seu amigo.

Manipulação = covardia.
15/07/2019 17h38
Que tem um caráter ruim?
Mau-carater eh uma pessoa que tenta prejudicar outras, alguém traiçoeiro etc...
anônimo
15/07/2019 19h55
Eu não sei o que é mau caráter, mas tô pensando em virar um, talvez assim eu atraia alguma mulher.
15/07/2019 20h43
Aquelas que guardam segredos.
15/07/2019 20h44
Pessoa traiçoeira, desonesta, entre outros.
anônimo
15/07/2019 20h46
que ou quem tem um caráter mau; que ou quem é capaz de atos traiçoeiros; que ou quem não é pessoa confiável.
15/07/2019 20h48
"Aiiin, você é professor de português por acaso?!"
anônimo
15/07/2019 21h23
Essencialmente uma pessoa que mente, tanto aquela que esconde os sentimentos quando ama, como aquela que finge amar.

A mentira é a maior forma de privação do alheio às próprias decisões.
15/07/2019 21h25
Uma pessoa mentirosa, que tenta manipular as outras para conseguir o que quer, basicamente uma pessoa que falta com ética em seus relacionamentos interpessoais, ou cuja ética é estritamente perversa e voltada somente a auto satisfação.