Que eu era abestado,retardada, extrovertida, desilectual, n via maldade nas coisas, cabaço, aí eu falei n vi nada de bom aí ele falou bonita. Gnt choquei '-'

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/07/2019 17h52
Tem doído pra tudo...
15/07/2019 17h53
Chocante.
anônimo
15/07/2019 17h54
Aula de português, reprovou?
anônimo
15/07/2019 17h55
Deixa pra lá.
anônimo
15/07/2019 18h15
Teria que verificar o modo como ele falou isso.

Pelo que você disse, acho que ele quis dizer que você é brincalhona, não leva tudo a sério, alto astral, zoeira, divertida, não tem vergonha de dizer o que pensa...Foi um elogio mal colocado (só isso)

Também gosto de mulher assim. Há mulheres que são umas verdadeiras chatas de galocha. Você já sabe o que ela vai falar/fazer (em certas ocasiões, pelo menos) antes de abrir a boca ou agir. Algumas também fazem você se sentir bem desconfortável do lado dela
elas respondem
anônima
15/07/2019 17h54
Caramba!