1cara sempre quis ficar comigo ,mas eu sempre valorizei outras coisas a frente carreira estudos ,aí a gente não se entendia eu sempre inventava uma desculpa pra não ficar ... agora ele foi embora mora em outra cidade não tenho mais o contato dele e fico sem jeito de perguntar a familia dele mais detalhes ja q perguntei e eles falam q ta trabalhando e morando em tal lugar , ja pedi até pra umas amigas ligarem mas eles só dizem isso
pessoal será q ele ainda pensa em mim ? ,a 15 dxei recado com a irmã dele q precisava falar com ele no dia seguinte ele apareceu ,mas foi bem no dia q fiz uma viagem ,quando eu tava passando pra viajar ele m viu e deu um sinal e não vi mais pessoal;o q eu faço ? preciso encontra-lo a irmã dele disse q ele ta sem cell ,eu não gosto d forçar e ficar parecendo q to afim , algo me diz q ele vai voltar mas parece distante ainda.ja procurei até informações desse trampo ele mas ta dificil , é quase possivel descobri o q fariam?o q m aconselham

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/06/2014 19h34
Meu, Que coisa esquisita essa sua historia, deixa eu ver se peguei seu raciocínio, Você não quer fica com ele, porém quer que ele sofra por você, ou que fique puxando o seu saco, Pôw meu, continua trabalhando e esquece isso ai, tá brincando com o cara pra que ?, arranja coisa melhor pra fazer, fica brincando com os sentimentos dos outros, quando alguém brincar assim com os seus nem adianta querer ficar revoltadinha, viu, Se gosta assumi logo merda, se não cai fora , esse vai e vem parece coisa de retardado....
07/07/2014 15h16
nao dizem que todo homem/mulher tem seu preço? pois é, todo homem/mulher tem seu limite...acho que vc ultrapassou o limite dele.....agora foi pro fim da fila....
07/07/2014 15h29
O que deu a entender é que vc tá fazendo ele de palhaço, eu hein!!
Sugiro duas coisas: Ou vc assume que gosta dele também e fica logo com ele (e rezar pra ele ainda gostar de vc), ou vc esquece ele e vai viver sua vida, longe dele.

Com certeza vc não iria gostar de que alguém fizesse isso contigo, então seria melhor vc tomar logo uma tendência na sua vida!!
elas respondem
08/06/2014 18h13
Olha se vc não quer nada com ele não fica indo atrás porque vai criar uma esperança que não existe , agora se está afim dele vai atrás porque cidade sempre tem seus encantos de começo
08/07/2014 14h01
Sei como é isso, pq aconteceu cgmo :/
Vou fazer um breve resumo..
Eu sempre achei ele interessante, por coincidência nos encontrávamos no ponto de onibus..enquanto ele ia pro trabalho eu ia pra facul, conversávamos, fazíamos planos..ele tentou me beijar diversas vezes, mas eu ñ permitia.(queria conhecê-lo melhor)..enfim..hj sou eu q as vezes ligo e mando sms pra ele, e ele me atende mas é sempre mto rápida, ele sempre inventa desculpas.. nossa conversa..enfim..eu vou tomar vergonha na cara e esquecer ele.
Sabe aquela frase da Tati Bernardi: "Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada".
Boa sorte pra vc. :)
Vc q sabe se continua insistindo ou ñ.