Nos conhecemos em 2012, ele era meu amigo e depois de 2 anos de amizade ele se declarou, porém eu considerava ele muito amigo, nisso ele brigou comigo e nos afastamos. Ele estava namorando, e do nada parou de me seguir no Instagram e excluiu do Facebook, depois de uma semana ele pegou e me add, nisso ele me chamou no Instagram, porém eu estava envolvida com uma pessoa e preferi não respondê-lo. E por conta disso, exclui ele do insta e face, quando foi semana passada Ele me seguiu novamente e eu aceitei e segui de volta, aí ele começou curtir foto que postei e curtiu uma antiga, quando foi hoje mandei mensagem dizendo que não havia respondido por conta que estava envolvida com uma pessoa.. só que ele não visualizou e já fazem 3 h que mandei. Será que tenho chances dele me deixar no vácuo e será que ele estava tentando se aproximar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/07/2019 18h40
Tava tentando se aproximar, mas não significa q seja interesse em vc
elas respondem
15/07/2019 18h37
ele estava com certeza tentando se aproximar, acho que o vácuo é justo, visto o histórico. mas acho que ele ainda está sim afim e desejo q dê tudo certo<3