Galera, alguém aqui já prestou concurso público, não concordou com o gabarito, entrou com recurso que mal foi lido e indeferido, e levou a briga adiante por meio de advogado?
Ou alguém aqui é advogado e sabe como isso funciona?
É que encontrei uma tal de RE 632853/2015 que resumidamente diz que o "poder judiciário não substitui decisão de banca examinadora". Mas é realmente assim? No meu caso, houve uma questão que eu tenho CERTEZA que poderia ser interpretada de outra forma, que a banca simplesmente ignorou meu recurso. E aí, fica por isso mesmo, nem a JUSTIÇA pode fazer... justiça!?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/07/2019 18h28
Estude mais, dá próxima vc passa.
anônimo
15/07/2019 18h26
Ta escrito tá escrito.. sed lex dura lex