Independente de estilo musical

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/07/2019 18h46
Em quatro:
Guns Ñ Roses, Bon Jovi, Hanson e Backstreet Boys
Fiquei triste pq não fui no do Paul McCartney, os ingressos haviam se esgotados quando fui comprar :(
15/07/2019 18h42
Nunca fui em nenhum... Uma vez consegui ingresso pro Johnny Marr. Não fui de bobeira. Mas no geral, lugares muito apertados me sufocam...
15/07/2019 18h53
só em 4 ,banda Discopraise , Marcela tais ,oficina G3 e felipão
anônima
15/07/2019 19h40
já fui em vários mas a maioria de bandas que não são muito conhecidas, o melhor foi do black sabbath
15/07/2019 21h52
Muitos...
Mc Kevinho, Anitta, Mc Kekel, Luan Santana, Michel Teló, Gustavo Lima, Preto no Branco, Pitty, Jota Quest, Oficina G3, Dennis Dj, Henrique e Juliano, Neblina, Ferrugem, Gustavo Mioto, Felipe Araújo, Banda Noiz, Sorriso Maroto, Jorge e Mateus, O Rappa, Baile do Poderoso... teve mais, só que não tô lembrada
15/07/2019 22h05
Não sou de ir em shows, sempre compro dvd e vejo em casa. KK
Mas já fui em dois, quando eu trabalhava pra empresa pernambucanas, ganhei ingressos para um evento deles e teve show do NX zero e da Wanessa Camargo. Adorei ver os meninos do NX.
E outro show foi de um grupo de Kpop, como eles não eram conhecidos na época, e o grupo tinha acabado de debutar, eles vieram para o Brasil e o ingresso estava baratinho, acabei indo.
eles respondem
anônimo
15/07/2019 18h28
Poucos... Vou mais em raves e festivais
15/07/2019 18h29
Não gosto de multidão
anônimo
15/07/2019 18h39
Fui em festivais. O último que fui, teve Slayer, Linkin Park e Hatebreed. Três bandas que sou fã, no mesmo festival.
anônimo
15/07/2019 18h48
Já fui no do CPM22, Capital Inicial, O Rappa e Ozzy Osbourne.
15/07/2019 18h53
Mermao, hd aqui não tá uma Brastemp
Mas foram muitos, muitos. De garagem, pequenos, médios e grandes
15/07/2019 21h53
Basicamente nunca fui porque não gosto de ambientes muito cheios e barulhentos.