Acredito ser normal e muito legal, gostar de alguém sempre é bom. Vai em frente.
07/03/2016 15h35
Veja se essa paixão ñ é platônica, causada por carência.
Se ñ experimenta pra ve
anônimo
07/03/2016 15h51
Sim, moça é normal. São sentimentos e não escolhemos por quem sentir. Apenas seja feliz e vá em frente. Na sua idade, no entanto, é normal as vezes ter algumas dúvidas, principalmente quanto à paixão. Questione - se primeiro, veja se é o que te faz bem, se vc será feliz com a sua amiga. Faça uma introspecção e reflita bem sobre isso. Mas, acredite, não há mal algum em se apaixonar pela amiga. Dps converse com ela, fale toda a verdade pra ela e veja a possibilidade dela gostar de vc também, sempre veja se há reciprocidade, é muito importante isso, evita muita decepção. Se qser conversar pd me chamar no in box
07/03/2016 12h53
Ahhhh, que lindo.
anônimo
07/03/2016 15h25
Não acho certo.
elas respondem
kim
07/03/2016 12h59
De certa forma meio que ja dei indiretas pra ela mais ela não tem interesses em garotas e nem eu tinha até conhecer ela. Acho que tenho medo de realmente admitir o que eu sinto então to tentando me afastar, mais ela acha que estou estranha com ela e ficou muito p*** da vida comigo. O que eu deveria fazer?