Preciso desabafar e de uma mensagem de apoio para tentar resolver meu problema. Bom, estou noivo a um mês e namorando cerca de 1 ano. Eu e minha noiva estávamos extremamente felizes, com a data da festa já marcada. No último sábado ela pegou meu celular de surpresa, nunca tinha feito isso, e pegou alguns elogios meus para umas garotas de perfil aleatórios no Instagram, essas msgs não tiveram retorno algum, foi coisa de momento. Mas ela ficou acabada, me disse que eu estou traindo ela, disse que sou um lixo e tudo mais. São mensagens de 5 meses atrás, e a última dois meses. Sei que falhei, estou errado mas nunca, jamais iria trair minha noiva. Mas ela não acredita, começou associar outras situações como traição. Ela tentou até me bater, ficou arrasada e mandou eu ir embora da casa dela imediatamente, disse que não estava aguentando ouvir minha voz. Comecei a chorar, tentei acalmar ela mas não teve jeito, fui embora. Isso fazem dois dias, e desde então mando mensagem pra ela, tento ligar e nada, ela visualiza mas não me responde, não disse mais um a desde o ocorrido. Fiquei esses dois dias sem chão, não consigo comer, fazer nada, só na cama chorando. Sei que falhei, mas estou arrependido e nunca cheguei a trair de fato. Ela não mexeu no face, no status de relacionamento, nas fotos em nada. Mas estou com medo de querer terminar. Eu só preciso de uma nova chance. Eu amo ela mais que tudo nesse mundo e não sei o que fazer nesse momento. Estou sem chão, o que devo fazer?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
15/07/2019 18h49
Deixa a poeira baixar pra tentar se aproximar.
Muito provavelmente vcs voltarão, ninguém deixa de amar do dia pra noite.
Vc errou, reconheceu e é só não fazer novamente.
Dê tempo ao tempo e conversem q td irá se acertar
15/07/2019 18h58
Vc foi babaca pronto! Se fosse ela tbm agiria assim, n confiaria mais em vc...
Agr a única coisa que vc deve fzr é esperar a bondade dela de te perdoar e ve no q da...
anônima
15/07/2019 19h03
Mas pelo amor de Deus, hein? homem, não é querendo falar mal dela (mas já falando) ela é uma ciumenta OBSESSIVA! o problema da relação é ela, tá certo que você errou, masssss... com qualquer coisa ela já se dói! um casamento não pode ser assim, morô? vocês tem que ter CONFIANÇA um no outro.
anônima
15/07/2019 19h06
Vacilou. Não entendo porque isso de ficar elogiando/cantando mulheres sendo comprometido.
Enfim, não acredito que ela irá terminar por isso, visto que deve ter motivos mais importantes para ela estar com você. Só espera a poeira baixar.
15/07/2019 19h10
Não devia ter comentado. Claro que vai gerar ciumes nela e desconfiança. A cabeça da mulher vai a mil. Pensamos até além. Mas bom, deixa a poeira baixar. Depois conversa e se resolve.
eles respondem
anônimo
15/07/2019 18h54
Cancela o casamento. Pelo menos, vai economizar uma grana.
15/07/2019 18h47
Sua noiva quer lamber rola nova