Eu sonhei q arranquei o pau do meu namorado fazendo boquete nele

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/07/2019 18h59
Nao eh relacionada a sexo, mas sonhei que perdi o pau...
Tenso, a primeira coisa que fiz ao acordar foi colocar a mão para saber se ele ainda tava lá
anônimo
15/07/2019 19h03
Fui numa loja experimentar roupa, e quando estava no provador, a atendente entrou e ganhei um bolagato
anônimo
15/07/2019 20h00
Transando com minha irmã, acordei com nojo. Tem outros também, uma vez sonhei que tava trasando em um frizer, quando acordei estava sem a coberta e com muito frio.
anônimo
15/07/2019 19h02
Nem te conto kk
anônimo
15/07/2019 20h52
os meus sonhos com sexo são bem agradáveis, não me lembro de ter algum desagradável.
15/07/2019 20h55
Porra, que sinistro, mas o meu não foi particularmente sonho,foi um ataque sexual demoníaco mesmo, tipo um demônio do tipo sucubus se disfarçou da minha ex namorada um dia depois que eu tinha terminado com ela por conta de traição e me enganou direitinho, eu fiz um sexo extremamente hardcore com esse demônio.
elas respondem
15/07/2019 19h06
Sonhei que eu transava com meu pai, acordei e rezei um terço.
anônima
15/07/2019 19h03
eu sonhei que tava beijando meu pai beijo de língua
anônima
15/07/2019 20h51
Uma vez eu tive um sonho necrófilo, sério.
Eu sonhei que eu estava transando com um homem morto, foi muito doido...
Teve outros tbm.