Ate sabado olhei o saldo do PIS e constava 915 a pagar. (Trabalhei 11 meses ano passado). Hoje fui olhar novamente e o saldo estava zerado. Fui na caixa , disseram que podia ser o sistema. Ou que eles puxam o saldo de todo mundo para uma conta maior e depoiis pra depositar depois na conta. Falou pra mim aguardar ate 25 que é a data que sai. Mas estou sentindo confusão no ar!
Já aconteceu com vocês isso? O que fizeram pra resolver?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/07/2019 19h03
O dinheiro vai pra sua conta na caixa
anônimo
15/07/2019 19h03
Normal. Acontece. Ainda mais na caixa. Mas vai voltar em breve, pode confiar