ou preferem outras coisas? porque eu adoro ficar chupando mas vai que nao curtem tanto

elas perguntam
7 0
eles respondem
15/07/2019 19h03
Depende....
Tem dia que é uma delicia, e se a pessoa de fazer dai fica melhor...

Me da muito tesao, dai da vontade de meter ...
Mas é muito bom
15/07/2019 19h05
Depende muito... se você curte, é bom avisar o cara... pq às vezes a gente acaba "ajudando" vocês uma vez que no oral pode demorar muito pra gozar (se é essa a intenção, claro)

Mas via de regra boquete é bom justamente por isso: demora, a pessoa fica lá curtindo e não goza rápido como na penetração! Eu gosto sim e não me importaria... agora, se eu estou na seca, eu vou preferir algo mais rápido porque nessas horas só penetração mesmo pra aliviar....
anônimo
15/07/2019 19h09
Depende. Eu até gosto, mas prefiro chupar a moça por mais tempo.
anônimo
15/07/2019 19h01
Eu gostaria. Só q nunca ganhei.
anônimo
15/07/2019 19h08
Quero, necessito!
anônimo
15/07/2019 19h10
Só deitar no meu colo e tá tudo certo.