Comecei a ficar com um amigo de amigo, quase transamos mas fomos interrompidos e atualmente conversamos e estou criando alguns sentimentos por ele. Mas eu vou embora do Brasil e queria, antes de ir, transar com o melhor amigo dele porque a gente tem certa atração. Acham que vou estragar tudo se eu fizer isso? Queria manter uma certa amizade com o grupinho quando fosse embora.

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/07/2019 19h24
Oxi, tem que dá para todo o grupinho... para ficar bem com todo mundo...
anônimo
15/07/2019 19h29
melhor se arrepender de ter errado do que se arrepender de nunca ter feito. Reflita!
15/07/2019 19h35
Se o cara tiver sentimentos por você ai sim vai estragar.
15/07/2019 20h45
Acho que pode dar merda sim viu, mas enfim, se você não conseguir se controlar, só dar um jeito dele não ficar sabendo que provavelmente não vai dar nenhum rolo para o seu lado.
anônimo
15/07/2019 20h46
Vc só vai acabar com a amizade dos dois, mt provavelmente.. pense nisso
15/07/2019 20h51
Isso que chamo de despedida de solteira.
elas respondem
15/07/2019 20h41
Dá para os dois, vai ser um assunto que eles vão ter depois