Conheci um garoto vai fazer um mês e já estamos namorando. Nas primeiras semanas conversavamos horrores, ele já disse q ta apaixonado por mim, qnd viajei disse q morreu de saudades, me deu presente de aniversário, é super carinhoso, já falou de mim para a família e quis conhecer minha mãe esse fim de semana.
O problema é que de uns dias para cá, concomitantemente, tenho sentido ele um pouco mais acomodado, sei lá. Não sei se é pq ele ta tendo umas provas ou oq..Mas já n conversamos tanto e ele já n desenvolve como antes.
Acho q to começando a gostar mais, só q to triste pq n sei se ele realmente gosta de mim

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/07/2019 19h31
Na minha opinião ele só deve estar ocupado.
15/07/2019 20h02
Se vc tá com essas dúvidas, provavelmente ele não gosta.
E vcs ainda estão no começo do namoro? Pior ainda. A Perigosa tem razão, provavelmente é carência
15/07/2019 20h24
Acho que gosta sim, mas talvez seja mesmo falta de assunto, tipo se vocês não tem muitos gostos em comum ficar super complicado manter assunto depois de um ponto, basicamente aí vai acabar perguntando como vai, como foi o dia, o que fez, etc, mas depois que passar disso o cara simplesmente não vai saber para onde levar mais, pode ser que seja isso, ou pode ser que realmente seja porque ele está bastante atarefado.
anônimo
15/07/2019 20h20
Chega nele, olha nos olhos e pergunta.
15/07/2019 20h27
Talvez ele goste...
Talvez ele não goste...
O mais provável é...Quem sabe?
elas respondem
anônima
15/07/2019 19h28
Um homem falar que ta apaixonado assim tão cedo isso não passa de carência. .ele pode ta namorando com vc só por carência e não pq gosta de vc..conheço um cara assim..não posso afirmar isso de certeza mas tem essa possibilidade.
15/07/2019 20h10
O tempo revela
15/07/2019 20h19
Estranho essa atitude dele
15/07/2019 21h46
Vocês se conhecem a apenas um mês. Talvez ele fez tudo isso para conquistar você logo no início.