Uai se você está desconfiada que isso realmente está rolando e quer tirar a prova dos 9, deve sim.
15/07/2019 20h04
Se ele realmente fica, te dou a chance de 99% dele mentir e falar que não.
Vai jogando verde e tire suas conclusões. Ficar com uma pessoa e ter dúvidas não é bom, melhor se separar.
15/07/2019 20h13
Se é "ficante" sem compromisso e sem perspectiva realista de relacionamento sério, não faz sentido exigir isso da outra parte.
elas respondem
anônima
15/07/2019 20h08
Eu perguntei a ele e ele:
- Tem semana que é uma, tem semana que são duas e tem semana que é nenhuma kkk
FDP.
anônima
15/07/2019 20h12
Não precisa perguntar..ele fica..