1.57K  15/07/2019 22h44

Ouço dos meus amigos homens (alguns, claro.) Que falam de sentimentos como se fosse algo de outro planeta. Fico pensando que vocês tem medo de demonstrar os sentimentos por passar uma certa fragilidade, quando na verdade é algo lindo e valioso (minha opinião!)

Qual a real... Vocês tem receio de demonstrar os sentimentos? Medo de se envolver ?
Esse medo piora quando você sai de relacionamento abusivo ?

elas perguntam
15 2
eles respondem
15/07/2019 21h04
Mecanismo de defesa.
Nenhum cara nasce sem demonstrar emoções. Só que quanto mais um cara demonstra sentimentos e da a cara a tapa mais ele se fode.
Não é que todas as mulheres do mundo sejam sacanas, mas tem muitas por ai que quando o cara demonstra é automaticamente feito de trouxa.
Eu sou um cara muito sentimental, mas quando se trata de relacionamentos depois de ter me ferrado com tanta mulher eu tomo muito cuidado.

Quando me apaixonei pela primeira vez e tomei meu primeiro fora quando cheguei em casa até chorei.
Depois com o passar do tempo fui me interessando por outras garotas e mulheres. E o que eu percebi é que toda vez que eu tirava a armadura eu me ferrava.
Era só eu demonstrar um pouco de emoção e a mina ia lá e pisava na bola feio. Teve uma que começou a tentar me manipular e cai fora. Depois como resultado tive que ficar escutando um monte de amigas dela dizendo que eu não tinha coração.

Se você demonstra demais é feito de gato e sapato e se não demonstra é uma pessoa fria quando na verdade eu só evitei que ela tentasse me sacanear.

Não é por que um cara não demonstra o tempo todo que ele não sente.
15/07/2019 20h18
Eu demonstro todos os meus sentimentos rsrs, sou o típico sensível que todos chamam de gay, mas não sou.
anônimo
15/07/2019 20h16
se eu estiver a fim, demonstro sem medo.
anônimo
15/07/2019 20h14
Comigo acontece justamente o contrário, eu me envolvo e demonstro até demais haha. Mas só quando eu gosto de verdade, é claro
anônimo
15/07/2019 21h20
Nenhum! Adoro me envolver, vivo o romance, adoro!
Me apaixono, amo...
Mas também aprendi a me defender, se tiver de "deixar ir", sigo em frente.
Vantagens da maturidade!
15/07/2019 21h24
Falando por minha pessoa, tenho motivo para ir adiante ou não, não caracterizo como medo de me envolver pois às vezes, apenas não é o momento certo.
15/07/2019 21h26
Eu tenho medo de me envolver sim, mas não é por não querer demonstrar fragilidade e sim por medo de não ter reciprocidade :/
15/07/2019 20h15
Pra demonstrar fragilidade e sentimentos já é preciso conhecer bem a mulher e confiar nela. Ser chorão com uma mulher que tu está apenas começando a conhecer é fraqueza sim, e homem fraco é o que mais afasta elas, não adianta taparmos o sol com a peneira. Isso é da natureza.
15/07/2019 20h19
Eu não tenho não, mas também não vou perder meu tempo fazendo isso com quem eu sentir que não vai poder me corresponder,agora sobre se medo de se envolver aumenta após sair de um relacionamento abusivo, posso te garantir que sim.
15/07/2019 20h20
Não tenho. O que acontece é que muitos homens não sabem lidar com a situação, e muitos quando ficam apaixonados viram bobões, dependendo da mulher, elas fazem gato e sapato do cara.

É uma coisa interessante. Quanto mais o homem dá a cara a tapa, mais experiência com decepções ele terá. E com mais experiências mais "foda-se" ele vai ser com decepções. Ou seja, só aprende levando tapa na cara. Agora se o homem fica com medinho e não tem coragem pra deixar a cara a tapa, ele nunca vai ter experiências e nunca vai saber lidar com as decepções.
15/07/2019 20h13
Só tenho medo da polícia...
15/07/2019 21h43
Não é algo consciente na maioria dos homens, eles não conseguiriam explicar o porquê dessa fuga se você questionasse-os. Eles só agem instintivamente, ou por experiência, mas sempre no automático. Até porque esse fascínio que vocês, mulheres, juram possuir por homens sentimentais é uma meia-verdade, não se aplica de forma alguma à fase inicial na qual os dois estão se conhecendo ainda.
anônimo
15/07/2019 21h49
Digo por mim: caia na real, filha! Nós, homens, não queremos nos prender a ninguém. Só queremos sexo e mais nada.
Esse envolvimento só vale a pena quando a mulher é especial, entende?
15/07/2019 21h53
Medo nenhum, eu pulo de cabeça sem saber a profundidade do rio, não sei o que é me entregar pela metade e também não sei o que é meio amor!
anônimo
15/07/2019 21h54
Não! Não!
elas respondem
anônima
15/07/2019 20h14
Alguns tem medo sim porque no passado já foram feito de trouxas..
anônima
15/07/2019 22h44
Acho que é da natureza humana se tornar endurecido para não ser ridicularizado. As mulheres também estão assim. O problema é que muitas vezes a mulher acredita que o homem pode mudar, e o homem não pensa que a mulher vai mudar. Se ela não é como eles querem, eles caem fora.