Faco 2 anos de namoro e queria fazer uma surpresa p meu namorado dando uma noite em um motel top. Porém para reservar quase triplica o preço, estou pensando em ir no dia sem reserva mesmo... nunca aconteceu comigo de não ter a suíte que eu quero, porém da medo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/07/2019 21h26
Esquece Motel, uma suíte "razoável" em um Motel pode custar tanto quanto uma noite bem legal em um Hotel com direito a piscina, diária, café da manhã com todo o requinte.

Aqui no Rio, uma suíte simples em um "Motel" mediano custa em média 200,00, por 4 hs em um ambiente "vulgar" (aquela cara de Motel, sabe?) e se correr o Trivago ou o Booking direitinho consegue uma boa diária em um Hotel 3 estrelas (ou executivo) por pouco mais do que isso, uns 300,00...
anônimo
15/07/2019 20h31
O motel de 4 rodas sempre estará disponível..
elas respondem
15/07/2019 20h46
Difícil as suítes mais caras estarem todas lotadas.
Porém em final de semana pode ser que A suíte dos seus sonhos esteja.... E eles tenham uma outra bacana tbm.
As suítes baratinhas lotam. Já esperei no carro, numa espécie de drive-in que um motel tinha.