Se isso incomodar e atrapalhar o relacionamento sim. Mas muitas vezes a semelhança está na diferença, e isso que faz o relacionamento ser bom
anônima
15/07/2019 20h22
Acho que da p conversar e entrar em acordos, aceitar o outro como ele é, mas sempre no limite, nao fique com ela se isso te fizer mal ou infeliz
anônima
15/07/2019 20h24
Tem q ter alguma coisas em comum
eles respondem
anônimo
15/07/2019 20h25
Dizem que os opostos se atraem, uma relação nada mais e que uma adaptação de vida de 2 pessoas, tente trazer ela pra sua vida e deixe ela levar você pra dela! espero que sejam felizes.
anônimo
15/07/2019 20h29
Depende. Quais são as diferenças? Se forem coisas bobas como gosto musical, vale a pena sim. Só não vale caso a filosofia de vida de vocês seja completamente diferente. Tipo: um quer constituir família, o outro não.
15/07/2019 20h25
A regra é clara: Acabou o respeito, acabou o namoro
anônimo
15/07/2019 20h28
Pense um pouco a longo prazo, talvez a esposa venha.
15/07/2019 20h41
Os opostos se atraem.
anônimo
15/07/2019 20h44
Claro, mas precisam ter boa vontade em aderirem aquilo que o outro gosta e "se jogarem" de coração. Não ficarem contando feito dois medíocres: dessa vez eu te agradei, na outra você me agrada.

É deixar rolar, respeitarem a liderança nas iniciativas, admirarem aquilo que é importante para o parceiro.