Por exemplo que começa o dia dependendo da aprovacao dos outros pra vc se sentir bem
E que quando vc é meio que rejeitado o dia começa a ficar horrivel
Nao sei se me entendem
Queria saber como parar com isso
Se alguem ja passou por isso me ajudem por fsvor

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/07/2019 21h30
Pior que sim
eles respondem
anônimo
15/07/2019 21h28
Depende. Em trabalho, acho importante porque falta de aprovação pode significar demissão ou perda de promoção. Em outros casos, depende de como está minha auto estima no dia! Por que você precisa da aprovação dos outros?
anônimo
15/07/2019 21h31
não.
15/07/2019 22h40
Eu não!!!
Goste de mim do jeito que eu sou.... Se não gostar estou cagando!
anônimo
15/07/2019 22h41
Só dos meus clientes!
15/07/2019 22h53
Eu não, começo o dia de boa pegando um solzinho, daí já vou para escrever e o dia segue de boa mesmo, quem depende de outra aprovação que não a de Deus e de Cristo, que estão condicionadas a seguir a palavra de Deus, está bem ferrado rsss