Eu me preocupo muito com a opiniao alheia e queria parar com isso
Ja tentei tocar o fodase mas sei lá é dificil
Qual a melhor maneira de fazer isso e o que vcs fszem quando vem aquela maldita voizinha na sua cabeça te julgando ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
15/07/2019 21h28
se no caso for uma crítica apenas não aceite, exemplo: se uma pessoa te oferece um presente esse presente será seu se você aceita-lo, a mesma coisa e a crítica! você que decide se aceita ou não. :)
anônimo
15/07/2019 21h28
Ah mano, não tem um botão para isso...
Simplesmente manda todo se fuder e pronto...
15/07/2019 21h29
Por mais que pareça estranho, o que eu fiz foi parar de julgar os outros.
É algo que vira um ciclo, quanto mais eu julgava as pessoas( de forma natural) mais eu imaginava estar sendo julgado.

Quando alguém te faz uma crítica, você tem que saber filtrar, vou te dar um exemplo:

Quando eu era mais novo, meu pai começou a me criticar, pq eu "andava torto", poderia ter feito todo um show de rebeldia, mas do o oposto, aceitei a crítica e melhorei minha postura.
anônimo
15/07/2019 21h31
Ignorando-as.
15/07/2019 22h31
Ignorar só isso
15/07/2019 22h42
Não existe isso comigo, para mim é o seguinte, o que verdadeiramente importa como regra de conduta é o que está escrito na palavra de Deus, ou seja, se eu estiver agindo de acordo com o que está escrito e ordenado na Bíblia Sagrada pode cair uma descarga de plasma na minha cabeça que vou ficar de boa, mas caso contrário aí sim eu vou ficar preocupado, com minha redenção.