Quando eu era mais novo, eu romantizava a tristeza, visto que, ficava em devaneios e relebrando situações diárias quais me dizeram sentir assim, deliberava tanto que acabava forçando interpretações sem sentido. Hoje eu só sinto a tristeza geralmente, claro. No sentido de sentir, mas não deixar isso consumir meus pensamentos a ponto de inteferir nas minhas ações diárias, como se fosse uma dor de dente que ignoramos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/07/2019 22h20
Sim
anônima
15/07/2019 23h08
Você precisa de cura e libertação. Deus tem um plano para você, ele vai te tirar desse charco de lama e enxugar as suas lágrimas. Não relembreis coisas passadas; eis que faço coisas novas e que já estão por vir. Receba essa promessa. É a aliança de Deus com vc! A alegria que o Senhor te dá ninguém irá tirar. Creia apenas!
anônima
15/08/2019 21h03
Sim, ela faz parte da minha vida
eles respondem
anônimo
15/07/2019 22h20
Sim já acostumei, mas tem hora que ela bate forte que fica difícil de suportar.
15/07/2019 22h23
Eu já consegui fazer isso também, depois de 4 anos na pior no fim do meu último relacionamento, se eu não tivesse conseguido chegar nesse ponto acho que estaria completamente ferrado hoje, e não cheio de vontade de estudar a palavra de Deus e segui-la ao extremo do possível.
anônimo
15/07/2019 22h20
Ah sim, se eu não ficar triste, tem algo de errado.