Tem um homem que eu desconfio que esteja interessado em mim, por causa de alguns sinais que ele me dá, só que de uns dois meses pra cá ele anda me dando uma ignorada ai pensei: capaz que o interesse acabou, só que semana passada minha avó fez uma cirurgia e ele foi até a minha casa para visitar minha avó. Vcs acham que ele pode ter usado essa desculpa para me ver? Kkk ou eu tô viajado na maionese? Kkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/07/2019 22h14
Acho que ele esta interessado na sua avó! Tonta!
15/07/2019 22h19
Depende se ele conhece sua família né?Se não conhece bem nem tinha muito contato previamente é um bom indício de que realmente tenha sido uma desculpa para te visitar, mas se ele já era conhecido da sua família e já conhecia sua avó, aí eu não acharia isso a priori não.
anônimo
15/07/2019 22h16
Você deu abertura ou não?
elas respondem
anônima
15/07/2019 22h26
Se ele nao tinha contato com sua família antes, provavelmente é interesse sim