Parece que o assunto era uma brincadeira e foi apagado, mas vai aí uma ponderação séria sobre o assunto:

Por que não entra em uma fila de adoção e pega uma criança que não tem pai nem mãe?

Sei lá, acho a sua idéia pretensiosa, de oferecer "conforto" à criança para ter a mulher. Melhor ter a criança e um amor verdadeiro que "aturar" a criança para ter a mulher.

Vou te contar um segredo: pais (responsáveis) solteiros fazem sucesso nos coleginhos, festinhas, passeios no shopping, putz! Quando me separei da ex ela espalhou a notícia da separação se vitimizando no colégio e na primeira festinha que acompanhei as minhas filhas a mulherada não esperou nem "o defunto esfriar". Teve uma (chegada da ex, hein) que virou para a mais velha e perguntou se ela já estava aceitando currículo para madrasta. Nunca me senti tão popular!

... quem sabe você dando amor verdadeiro a uma criança não desperte o interesse real de alguém legal que não deseje apenas o que você possa proporcionar. Acredito muito que o mundo conspira a favor daqueles que fazem o bem.

;-)

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/07/2019 23h21
A sua reflexão é boa, mas infelizmente adotar uma criança no Brasil é uma tarefa árdua. Conheço pessoas que estão há anos na fila de adoção e eles nem têm preferências.
anônima
15/07/2019 23h17
legal
anônima
15/07/2019 23h29
Não entendi nada '_'
anônima
08/02/2020 22h25
Na verdade, é porque você tem boas condições financeiras. Homem pobre pai solteiro ngm quer se relacionar.
eles respondem
15/07/2019 23h17
Assumir o boneco alheio é uma dadiva pra poucos, admiro porém não é pra mim.
15/07/2019 23h23
Você está muito correto no seu raciocínio mano, muito particularmente na sua última colocação "Acredito muito que o mundo conspira a favor daqueles que fazem o bem ". Sim,de fato é assim que funciona mesmo, pode até demorar algum tempo, mas basicamente as boa sobras sempre serão recompensadas com bons frutos e as más obras com frutos ruins e amargos. E eu concordo, muito melhor ser um pai solteiro do que assumir uma criança por pura vontade de chegar ao coração da mãe dela, o desejo egoísta de quem pretendia fazer isso com certeza se voltará contra e uma hora a vida dessa pessoa fatalmente se tornará num inferno, infelizmente para ela.
anônimo
15/07/2019 23h18
15/07/2019 23h22
usando o site pra desabafar akakaak