Estou conversando com um rapaz e ele muda de assunto repentinamente; no começo achei estranho/engraçado mas agora está me preocupando por algum motivo... Sempre é ele que começa o assunto, mas quando vamos aprofundar ele fala que precisa sair e que quando voltar responde, só que quando ele volta já começa em outro assunto, tem vezes que sinto que estou conversando com pessoas diferentes.
Por que será?

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/07/2019 00h11
Talvez ele não tenha experiencia para conversar em determinado assunto, insegurança ou algo que ele não se sente bem...
anônimo
16/07/2019 00h33
Tá pesquisando para não falar merda.. M
16/07/2019 00h13
Me parece que ele quer evitar que o assunto acabe...