Tenho uma amiga que está em um relacionamento, mas toda vez que saímos de casal ela solta uns comentários tipo: eu e meu parceiro já fizemos sexo na rua, já fizemos sexo na escada, eu faço dança do ventre, eu já dormi pelada em uma viagem .. e ela puxa esses assuntos do nada.

Da última vez eu fui no banheiro quando voltei ela tinha feito esses comentários de sexo, na frente do meu namorado e de outro casal..

Estou me irritando com isso, pq parece que ela faz pra chamar a atenção dos homens pra ela..

E dps meu namorado comentou cmg: sua amiga falou que já fez sexo na escada, vc viu?
Ou seja ele ficou pensando sobre isso :/

Enfim..
Esses comentários realmente despertam a atenção masculina?
Na opinião de vcs, seria melhor deixar de sair de casal com uma amiga que tem essas atitudes?

Podem ser sinceros
Obrigada !

elas perguntam
8 0
eles respondem
15/07/2019 23h53
Dicionário Layne português-mulheres:

1. Falar de sexo pra homem: é como fofoca pra mulher.
Ex: "maaaaaano, tu nem sabe, Geralda já deu o cu na roda gigante!"
15/07/2019 23h48
Olha a hora pra ler textao
15/07/2019 23h49
Nem deve ter feito nada disso, não acredito muito em quem gosta de falar sobre essas coisas, pra mim não transmite nenhum tipo de confiança..

Não faça isso se voce não se sentir bem, claramente ela quer mascar a propria insegurança com esses comentarios aí.
15/07/2019 23h49
Sem hipocrisia, acho q desperta o lado sexual de qualquer um principalmente o masculino sim
anônimo
15/07/2019 23h51
Pra escrever tanta asneira é muita falta do que fazer...
anônimo
15/07/2019 23h54
Se a mulher for Bonita excita sim.
Se faz na frente do namorado ou marido pode ser que sejam um casal swinger.
Bom, quando o assunto de uma pessoa passa a ser inconveniente, independe de ser sobre sexo, melhor evitar as pessoas.
15/07/2019 23h54
Se ela for gostosa... Ai é que o cabra imagina a cabocla de 4 na escada com o cu pra riba, e a chibata entrando nela...
anônimo
16/07/2019 00h42
Acho que ela só é exibida, não acho que esteja dando em cima do seu namorado