Sou assim, quando um relacionamento acaba eu excluo tudo que possa lembrar da pessoa, seja no celular, em casa, mídias sociais e vocês o que fazem?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/07/2019 00h22
Excluir, deletar é um passo pra qdo sua mente te levar a pensar você não stalkear, mas acredito que o remédio pra isso seja deixar doer, entender o luto e seguir em frente.
Concentrar seus esforços, nos seus planos e objetivos e deixar o universo fazer a parte dele.
16/07/2019 00h31
sim, excluo até os familiares da pessoa
anônima
16/07/2019 00h25
Sim... mas eu sempre acabo voltando pra vê algo, nos primeiros dias eu não consigo suportar, é uma vontade louca depois fico pensando nas coisas que a pessoa me fez de ruim...pra tentar superar aquela ausência...
eles respondem
16/07/2019 00h06
Eu só apago da mente, não tenho redes sociais, também não curto tirar fotos.
16/07/2019 00h26
Excluo sim, para superar de vez é necessário manter a maior distancia possível da pessoa e tudo que possa te fazer lembrar dela.