Eu nunca tive um namoro que começasse com amizade e nunca amei de verdade pra ser sincera. Esses relacionamentos não duraram nem um ano. Eu acredito que se fosse da amizade, duraria mais.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
16/07/2019 04h39
É compreensível que você pense assim. Mulher não tem obrigação de xavecar. Basta agir como amiga que atrai pretendentes (querendo ou não).

Com homem, isso geralmente não funciona. Se ele faz amizade com mulher, isso mais atrapalha que ajuda. Vale mais a pena xavecar uma desconhecida (e depois namorá-la) que uma amiga.

O máximo que já pra fazer é ir se tornando "amigo" (num sentido metafórico) da sua namorada enquanto namora
16/07/2019 11h46
nunca vi! quando ela fala amigos eterno quer dizer um "NÃO" bem grandão!kkkk
anônimo
16/07/2019 11h52
Não necessariamente. Mas muitos dizem que uma amizade é um pré requisito para um bom namoro. Das namoradas que tive, não fiz amizade com nenhuma delas antes de engatar um relacionamento.
16/07/2019 00h29
Nem sempre, comigo nunca foi assim.
16/07/2019 00h30
Quase todos
anônimo
16/07/2019 11h57
Se a mina se tornar minha amiga já era, nunca vou pegar, pq ela nunca vai querer... Se a mina não virar minha amiga é sinal q eu não tenho a menor chance, pq nem pra ser amigo eu presto... Resumindo, eu não sei oq fazer kk
anônimo
16/07/2019 14h28
Sim, é uma regra universal.
elas respondem
16/07/2019 12h08
Não, eu msm não conheço nenhum assim, sei que existem mas acredito que não seja maioria
anônima
16/07/2019 12h21
Todos os meus relacionamentos passaram de amizade para namoro.
anônima
16/07/2019 13h23
Nem sempre