Eu vejo tudo pela Internet, coloco uma música bem relaxante de preferência barulho de chuva. Fico na posição certa e controlo a minha respiração, aos poucos sinto me bem relaxada sinto me como estivesse flutuando, eu com os olhos fechado vejo uma claridade quando parece que tá abrindo,me da uma tremedeira e eu abro os olhos. pq acontece isso? Queria mais além, mas não passo disso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/07/2019 00h31

Coloca isso aqui, vai pro quarto e fica no escuro, tenta ouvir com fones de ouvido.

Depois respira bem fundo e concentra na sua respiração, tenta esvaziar a mente aos poucos, se entregue a paz de espirito e deixe sua intuição de seguir dentro de si mesma.

Quando terminar me diz oq achou depois
16/07/2019 00h31
O professor de kung fu me disse que pra meditar corretamente leva tempo.
anônimo
16/07/2019 14h37
Não tá, você só quer se sentir uma blogueira de merda. Está errado desde o cerne.
anônimo
16/07/2019 00h36
Nunca tentei
anônimo
16/07/2019 11h36
use o tempo que vc gasta em meditação pra ganhar dinheiro.
anônimo
16/07/2019 11h48
O segredo é prestar atenção na sua respiração, no ar entrando e saindo .
16/07/2019 12h28
sim, é bom mas tem que fazer com quem saiba fazer. minha professora de arte me deixava nas nuvens.hehehe
elas respondem
anônima
16/07/2019 09h27
Acho que pra cada pessoa deve ser diferente. Eu nunca senti ou li algo desse tipo aí.
16/07/2019 09h33
Eu também não consigo avançar tanto quanto gostaria na meditação,
não ocorre da mesma maneira, não tremo, apenas me desconcentro.
O @Layne uma vez tentou me ensinar um método que achei interes-
sante, mas que acabou perdendo-se no meio das notificações; até onde
recordo e pelo que leio, é mesmo uma questão de acostumar-se, de ir
aumentando o tempo paulatina e calmamente.
16/07/2019 11h50
Sim, não sei se fiz certo usei um App. Fiquei relaxada deu até vontade de chorar e fiquei bocejando