Quero deixar de ser romantico

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/07/2019 00h55
Se for bem "sortudo" vai acabar se apaixonando por alguma mulher de lá haha
anônima
16/07/2019 00h57
Vc vai deixar o romantismo e apelar pro desespero de pagar pra comer alguém e se for sortudo vai adquirir doenças ou sentimentos
anônima
16/07/2019 01h04
Você pode se apaixonar por alguém lá...
eles respondem
16/07/2019 15h16
Cara... sou amigo de várias garotas de programa...Elas são mais românticas e mais carentes de carinho e atenção do que as que não são... Se vc for romântico mesmo é capaz até que Se apaixone por uma... Pq elas sabem conversar, sabem te fazer sentir bem consigo mesmo... São parceiras excelentes pra festas...

Agora se vc for um porco, relaxa que não vai mudar em nada...
anônimo
16/07/2019 00h56
Sim senti for feio é sua melhor opção
anônimo
16/07/2019 00h58
Tah no caminho certo. ..
Só toma cuidado Para não te apaixonar pela gp...