Eu estou na dúvida se tenho filhos ou não..

Vcs que já tiveram? Se pudessem voltar no tempo com tudo o que aprenderam, teriam filhos denovo?

* podem ser sinceras, sei que independente de qualquer coisa vcs amam os filhos, mas é que as vezes acho que nem toda mulher se realiza sendo mãe.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
16/07/2019 02h25
Se tiver algum mãe que se pudesse voltar no tempo optaria por não ter seu filho sem dúvida essa mãe não ama seu próprio filho, pois se o amasse iria desejar ter ele quantas vezes fosse preciso.

Mas não fico surpreso, o mundo como está hoje não me admiro se um filho não amar a mãe e uma mãe não amar seu filho.

Mas me alegro em saber que algumas mulheres ainda amam seus filhos de verdade e dão a vida por eles.
elas respondem
anônima
16/07/2019 01h49
Olha se eu pudesse voltar no tempo, acho que esperaria mais um pouco mas teria sim depois que se tem filho sendo uma mãe de verdade amará o filho mais do que a sua própria vida, só me arrependo de não dar a minha filha tudo que ela merece pois não foi planejado, e ainda estou me estabilizando talvez se eu pudesse voltar no tempo pausaria p daqui uns 5 anos mas ela vindo do mesmo jeitinho que ela é, moça uma coisa eu digo é impossível se arrepender de ter um filho depois que ver aquela criaturinha e sabe que ela depende exclusivamente de você, você descobre o que é o amor verdadeiro. Claro que tem hrs principalmente no desespero q eu senti aquela sensação de que não fui feita p ser mãe mas nem tudo na vida são flores não é facil e talvez tudo q eu faça e me esforce p ser uma boa mãe nao seja recompensado por ela futuramente, mas mãe é assim faz sem esperar nada só a felicidade do filho já é o bastante. A única em que da sem esperar nada em troca.
16/07/2019 09h37
Eu sou mãe de duas crianças maravilhosas. Posso tentar te ajudar.
Na minha opinião ser mãe e ter um laço com um outro indivíduo. É criar um vínculo único e bastante complexo. Porém, ter ou não ter isso na sua vida não faz de vc uma pessoa melhor.
Por exemplo, existem outros vínculos de cumplicidade, como o de irmãos. Eu não sei se vc tem irmãos e como é o relacionamento com eles, mas vc concorda que existem irmãos que tem uma ligação muito profunda? Eu acho isso lindo. Mas eu não tenho, esse é um sentimento que eu jamais terei em vida.
Eu tive as mesmas duvidas que vc tem. Acho que hoje em dia muitas mulheres tem. Pois ter filhos não é facil. Custa dinheiro, custa tempo e dedicação.
Quando tive meus filhos não podia imaginar o que estava por vir. Realmente, apesar de todas as dificuldades, existe um sentimento de carinho e amor enormes. Mesmo nos momentos mais difíceis. Não há como descrever.
Hoje eu penso nas dificuldades que tive nos primeiros tempos, entendo que eu tive um marido presente, familiares que me ajudaram. Me sinto muito privilegiada. E por isso, impossível me arrepender.
Ter filhos é descobrir um amor que só existe entre mãe e filhos. Mas não ter isso, não vai prejudicar sua vida.
Eu, como tive sucesso nessa via, tendo a dizer de forma apaixonada que ser mãe fez de mim uma pessoa melhor. Lembro até hoje da hora que meu filho mais velho conheceu o mais novo. Meu deus, que sentimento de completude, de estar no caminho certo. Cada vez que coloco eles na cama e eles dizem que me amam mais que pizza meu coração até pulsa mais forte.
Sei tbm que nem todas as famílias são um mar de rosa. Da mesma forma que sentimentos lindos surgem dela, sentimentos muito ruins saem desse encontro de almas quando algo dá errado. Abusos, traumas.
Eu tive sorte na minha e espero que vc tenha sorte e amor na escolha que vc fizer.
anônima
16/07/2019 02h12
Ficar grávida é um cu se vc derrubar algo no chão perdeu pra sempre pq vc não consegue pegar nem ferrando ter filhos é uma faca de dois gumes é bom e ruim ao msm tempo os choros as birras as dores mas ao msm tempo tbm tem as alegrias e as lembranças deles crescendo e sabendo cada dia mais
anônima
16/07/2019 01h52
passando so pra receber notificação porque quero ver as resposyas
anônima
16/07/2019 02h06
anônima
16/07/2019 01h21
OBs. Sempre pensei nessa pergunta...