Siim, queria aprender vários estilos Hahaha
Dança o q?
07/03/2016 17h18
Depende cara, vou te dizer que na hora de escolher isso não influência para mim ao menos, e para mim também acho fofo quando ele não sabe dançar porque não me sinto desconfortável por no saber e acabamos nos divertindo, mas se eel souber dançar bom que ensina, tudo depende de quem você quer conquistar, mas é for alguém legal, no final não importa
anônima
07/03/2016 19h03
A maioria das mulheres gostam. E isso causa MUITO ciumes! Muito mesmo! Então se for pra conquistar várias tudo bem. Mas conquistar somente uma. Cuidado kkk principalmente se for mt ciumenta.
07/03/2016 19h35
Se for pra dançar só comigo a gente pode casar prq adoro dançar tbm
07/03/2016 19h38
Eu adoro, acho lindo ...
07/03/2016 21h49
Ahhh tem uns que são bonitinhos '-'