Mulher fica na porta de clínica de reabilitação só esperando o próximo zé droguinha pra se apaixonar.
16/07/2019 02h35
Menina vc quis dizer né?
anônima
16/07/2019 07h54
Eu gosto do Zé Riquinho kkkkk
16/07/2019 03h01
A rola é grossa.
anônima
16/07/2019 05h51
Quero distância desses ai..
anônima
16/07/2019 06h15
Só se for as q vc conhece. Eu não gosto
16/07/2019 06h56
Se droga também e entra pro time na área de reabilitação, lá têm tantas mulheres gostosas que você não aguentará mais fazer tanto sexo na sua vida.
eles respondem
anônimo
16/07/2019 02h56
Não queria ter essa opinião, mas depois de ver mulheres constantemente passarem pano pra homem que trai, usa drogas e até são envolvidos com o crime, estou passando de fato a acreditar que as mulheres sentem prazer ao serem tratadas como lixo, é uma espécie de sadomasoquismo mental, nem elas percebem que sentem prazer no sofrimento, por isso negam. Elas não estão mentindo ao falarem que não querem sofrer, acontece que elas não conseguem perceber que inconsciente elas sentem prazer no sofrimento e humilhação.
Não é à toa que msm chorando após descobrirem uma traição ou até msm depois de apanharem, não demora muito pra que elas já estejam de pernas abertas pra mais uma noite de trepada.
16/07/2019 11h14
porque elas também usam dorgas.kkk
anônimo
16/07/2019 04h42
Querendo ou não , ser escasso é atraente pra homens e mulheres, e os indivíduos em questão dão mais atenção pra erva do que pra mina.
anônimo
16/07/2019 05h22
Porque uma mulher viaja para a França para ficar num hotel de prostituta só para dar para um Neymar da vida?

Pode isso, Arnaldo?
16/07/2019 06h47
Antigamente eram os badboys, hoje em dia é aquele q tem estilo bandidao com um nível intelectual abaixo do normal. Sempre foi assim e sempre será. Hahah
16/07/2019 07h31
De verdade você acredita nisso?