Estou tentando aceitar o fato de que sou feio e tentando achar jeitos de compensar. Apesar de que isso tudo machuca muito, mas também quero tentar viver minha vida se uma maneira melhor, porque né, ninguém vai me salvar, ninguém vai me amar ( amor não existe, so o desejo). Entao arranjar um jeito de nao focar tanto em relacionamento , mais em mim. Mas nao sei como . E cada dia que passa tenbo que lutar contra raiva ao ouvir discursos hipócritas.
E ao olhar no espelho, e saber que querendo ou não,, parte do meu destino já tá selado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/07/2019 07h30
Olha, não sou lá essas coisas também e minha autoestima na maioria das vezes se encontra inexistente, mas falo por mim. A aparência em si nunca foi o que eu mais reparei em um cara.
Já gostei de gente de todo tipo...
Não vou ser hipócrita dizendo que o mundo não vive de aparência, pois na verdade ele vive, pelo menos nem todos pensam dessa maneira.
Lógico que um homem e uma mulher atraentes vão chamar atenção de imediato. Quem não olha para pessoas bonitas?
No entanto, um rostinho/corpinho bonito, com um cérebro de bosta não "segura" muita coisa. O que eu quero dizer é que eu Milly, observo mais a personalidade e o caráter mesmo.
Prefiro não gostar de homens bonitos cheios de si, se eu tiver escolha, fico com o "feio" legal e bom caráter.

Além do mais, beleza é algo subjetivo. Não se auto sabote colocando você mesmo para baixo, confie em você mesmo. Ninguém é tão feio assim, somos apenas diferentes.
O mundo é uma bosta? Talvez. Mas não odeie as pessoas por serem superficiais demais.
Se levar um fora, tenta com outra e pronto!
Não desanima! Uma hora vai! :)
Boa sorte!❤
16/07/2019 12h18
Eu acho que vc pode compensar na sua personalidade

E tentar melhorar o que for possível, tipo ficar malhado, cuidar da pele, dentes ... essas coisas
eles respondem
16/07/2019 02h47
Bah nego véio, tu tá mais por fora do que arco de barrica. Atitude e pegada. É isso que garante sucesso com elas, beleza sozinha não funciona. Elas não são homens.
16/07/2019 03h22
N existe ninguém feio...é só usar os produtos Jequiti .....

Olha tudo vai do corte de cabelo, malhar ou cuidar do corpo, estar limpo, usar roupas boas e limpas....andar em meios sociais legais e melhorar a conta bancária......se melhorar pelo menos a conta. Vc pode até ser careca e gordo, q seus amigos sempre vão te chamar para sair e apresentar algumas amigas, e as amigas das minas q vc pegar, ficarão suas amigas e assim vc irá pegar as amigas delas e assim sucessivamente!
16/07/2019 12h16
só assim cara!kkkk