Acho uma carreira efêmera, além de ser modelo vc deve investir em outra profissão tbm
16/07/2019 07h56
Modelo de passarela, ingrata e abusiva.
Fotográfico acho legal. Passa rápido. Mesmo jovem, vc já estará "velho" para a profissão. Então não pode se acomodar.
A Gisele se destacou na carreira, mas investiu em empresas.
16/07/2019 12h13
Acho não vale a pena
eles respondem
anônimo
16/07/2019 08h06
Sou fotógrafo por paixão e posso te dizer, não tem nada de glamour. A realidade média passa longe, muito longe, do que você vê na TV.

Isolamento, restrições alimentares, fugacidade da carreira, assédio, em geral pouco dinheiro, muita exploração por parte de agências e DA's.
16/07/2019 12h12
não sendo aquelas anorexias sem peito e bunda acho legal.hehehe
16/07/2019 12h14
Imagino ser uma carreira com um ambiente muito tóxico pra quem está nela, que se analisar bem não vale tanto a pena assim.
16/07/2019 17h25
Carreira muito difícil, tem muitas adversidades, viaja muito, grana não é lá essas coisas, concorrência enorme.