Eu ainda não me entendi. Eu sinto atração física somente por mulheres,disso eu tenho certeza! Só me imagino namorando mulher, casando com mulher e as outras coisas também...
Mas às vezes tenho vontade de ficar com meninos, só que no caso dos meninos eu não sinto nenhuma atração física, mas sim afetiva. Exemplo : se eu não conhecer o menino e não tiver uma enorme consideração por ele, a vontade de ficar com ele não acontece e também não sinto nada na hora do beijo, mesmo ele tendo uma pegada forte, me vire quase que de cabeça pra baixo rs

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/07/2019 03h31
Acho que você sente atração pelas pessoas independente da sexualidade e sim por afinidade, compatibilidade e personalidade.
anônimo
16/07/2019 06h39
Procure ajuda profissional (psicólogo) para te ajudar a se entender.
16/07/2019 11h44
vc é lésbica mesmo.kkkkk
16/07/2019 07h54
Indecisa, complicada, sabe nada, louquinha!!!
16/07/2019 03h57
Bom pelo q vc escreveu....vc tenta algo com homens até mesmo para ver se uma hora ou outra algum deles consegue te fazer sentir alguma química diferente q ainda n rolou. Porém em vc dizer q com mulher é diferente. Eu poderia definir q no momento vc tenta ser bi, ou ter relacionamento bi, mas no real o q vc sente é algo homo. Sua atração é totalmente feminina!
elas respondem
16/07/2019 07h38
Você não é produto para ganhar rótulos.
Precisa buscar autoconhecimento e te garanto que aqui não é o lugar certo.