Eu estou afim de uma menina do colégio falamos online, porém raramente pessoalmente, eu disse que gostava dela e ela não correspondeu ai parei de mandar msg, uns dias depois ela e as amigas ficaram me olhando e mais tarde nesse dia ela me mandou msg, mas eu tratei ela como amigo, ela quis puxar papo até nesse dia mas não dei muita abertura, aí dei uma corrida atrás mas parei de tentar pq ela não se demostra interessada as vezes, mas às vezes ela me olha durante o recreio (disfarça), aí eu fico em dúvida se vale a pena, pq se eu investir muito e ela realmente não estiver afim é tempo perdido, porém, eu gostei dela e quando ela parece que tá interessada eu crio esperança. Enfim as vezes eu respondo os status dela e vice-versa, e pra piorar ela sentou do meu lado durante uma palestra que teve no colégio ( e eu fiquei o dia todo com o cheiro do perfume dela na cabeça kkkk) só que eu não troquei ideia com ela por causa dessa dúvida dos infernos a única chance de falar com ela que eu tive, só que eu não demonstro interesse pra ela mas eu estou afimzão dela, o problema é se ela estiver fazendo o mesmo. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica ou opinião sobre?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/07/2019 07h27
Por ter olhado com as amigas, com certeza ela comentou de vc para elas.
Agora, ela ter te mandado mensagem querendo papo e tals, acredito que ela esteja sim interessada.
Por ser adolescente, e vc teve atitude de falar que gosta dela, acho que ela ficou com vergonha e não soube o que fazer. É normal.
Mas ela ficou feliz, contou para as amigas e te procurou novamente.
Dê mais uma chance. Às vezes é timidez, medo. Ela não tem experiência.
anônima
16/07/2019 06h28
Ela não está interessada, vai por mim. Quando ela e as amigas te olham no intervalo é pq ela tava falando que vc gosta dela. Não digo que ela tá tirando vantagem, mas acaba que se não é correspondido, as amigas te enxergam como o trouxa
eles respondem
anônimo
16/07/2019 07h45
Bate um papo, aproxima, chama para ir ao cinema, dar uma volta no shopping, se ela comenta com as colegas, tenta se aproximar de você ela se interessa ou pelo menos tem curiosidade.

Nunca é perda de tempo, no mínimo você vai adquirir experiência, vai curtir alguns momentos legais ainda que não dê em nada.

Não tenha medo de levar um não, ao longo da vida você vai dizer "nãos" e recebê-los também, terminará relacionamentos e terminarão com você.

A melhor maneira de não perder tempo é viver com a maior intensidade possível todas essas oportunidades, só se vive uma vez!